A Polícia Civil de prendeu na tarde da última sexta-feira (dia 15), em Volta Redonda, uma advogada suspeita de ligação com o tráfico de drogas em Barra Mansa. O nome dela não foi divulgado em razão da nova legislação. Segundo o delegado Ronaldo Aparecido, os agentes cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Além dela, um suspeito de tráfico foi preso em flagrante, no bairro Roma, também em Volta Redonda, durante o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão.

Ronaldo explicou que a advogada atuaria como “laranja” do traficante Elmo Silva Lopes Júnior, o “Juninho Nazaré”, apontado pela polícia como chefe do tráfico no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa, e também em comunidades de Angra dos Reis.

Segundo ele, a operação foi deflagrada com o objetivo combater a lavagem de dinheiro do tráfico. A advogada, disse o delegado, era encarregada da compra de imóveis com o dinheiro arrecadado pelo tráfico.

Além disso, gerenciava aluguéis e reforma dos imóveis. Ainda segundo o delegado, o inquérito que apura o caso já foi concluído e remetido ao Ministério Público para oferecer a denúncia à Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.