Padre é vítima de latrocínio em Minas Gerais

Um pároco da pequena cidade de Santo Antônio do Aventureiro, na Zona da mata mineira, chamado Antônio José Gabriel, conhecido como Padre Gabriel, de 72 anos, foi assassinado e teve o carro e outros pertences roubados. O crime foi descoberto na tarde desta segunda-feira (dia 18).Três suspeitos estão presos.

O padre estava desaparecido desde a tarde de domingo (dia 17), quando foi visto pela última vez em São Domingos, distrito da cidade de Santo Antônio do Aventureiro. A Polícia Militar iniciou buscas pelo carro do religioso, um Toyota Etios, encontrado na manhã desta segunda-feira na cidade de Pirapetinga.

Um suspeito foi preso na cidade e alegou que havia comprado o veículo, mas não sabia informar o nome do suposto vendedor. Através dele, os policiais chegaram a outro homem, preso na cidade de Recreio. Os dois acabaram levando os PMs à uma estrada rural, entre Pirapetinga e Recreio, onde o corpo do padre havia sido desovado. Os suspeitos responderão por latrocínio, que é roubo seguido de morte. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.