Um pároco da pequena cidade de Santo Antônio do Aventureiro, na Zona da mata mineira, chamado Antônio José Gabriel, conhecido como Padre Gabriel, de 72 anos, foi assassinado e teve o carro e outros pertences roubados. O crime foi descoberto na tarde desta segunda-feira (dia 18).Três suspeitos estão presos.

O padre estava desaparecido desde a tarde de domingo (dia 17), quando foi visto pela última vez em São Domingos, distrito da cidade de Santo Antônio do Aventureiro. A Polícia Militar iniciou buscas pelo carro do religioso, um Toyota Etios, encontrado na manhã desta segunda-feira na cidade de Pirapetinga.

Um suspeito foi preso na cidade e alegou que havia comprado o veículo, mas não sabia informar o nome do suposto vendedor. Através dele, os policiais chegaram a outro homem, preso na cidade de Recreio. Os dois acabaram levando os PMs à uma estrada rural, entre Pirapetinga e Recreio, onde o corpo do padre havia sido desovado. Os suspeitos responderão por latrocínio, que é roubo seguido de morte. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.