Um jovem de 19 anos foi preso no início da noite deste domingo (dia 14), com uma moto clonada. Ele estava acompanhado de um adolescente de 16 anos. Eles não obedeceram uma ordem de parada dada pela Polícia Rodoviária Federal e foram perseguidos. A ação ocorreu no km 262, na altura de Barra Mansa.

O jovem estava sem habilitação ou qualquer documento que comprovasse que era dono do veículo, mas insistiu afirmando que a moto era dele, mesmo não conseguindo explicar onde e quando a adquiriu.

Após inspeção na motocicleta, os agentes da PRF encontraram indícios de adulteração no chassi e motor, comprovando que se tratava de uma moto emplacada em Volta Redonda e furtada em junho de 2017 na mesma cidade.

De acordo com a PRF, enquanto os fatos eram apurados, o adolescente começou a vomitar e afirmou que estava passando mal e, até mesmo, sentindo febre. Uma equipe médica da concessionária que administra a rodovia foi chamada para conduzir o adolescente a um hospital, mas em uma parada no km 258 para a troca de médicos, ele conseguiu fugir e não foi localizado.

Já o jovem que dirigia a motocicleta foi encaminhado à delegacia de Barra Mansa, onde foi constatado que ele tem várias passagens por tráfico de drogas. Ele irá responder, inicialmente, por receptação. A motocicleta foi apreendida. Foto: PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.