Policiais militares prenderam na tarde deste domingo (dia 21), em Volta Redonda, um homem suspeito de envolvimento na morte de Renan Ferreira Júnior, de 29 anos, filho de um empresário da cidade, cujo corpo foi encontrado há uma semana no Rio Paraíba do Sul depois de passar sete dias desaparecido.

A prisão foi ocorreu depois que os agentes abordaram o suspeito na Rua Jiulio Caruso, no Belmonte, após receberem informações de que o gerente do tráfico no bairro estava circulando num Vectra preto.

Quando foi localizado, o suspeito não portava documentos e deu um nome falso, dizendo se chamar “Diego Souza”. O nome verdadeiro só foi descoberto depois que ele se prontificou a ir até sua casa pegar a carteira de identidade. Quando chegou à residência, um parente o chamou pelo verdadeiro nome: Rafael.

Ele, então, admitiu que havia mentido. Com o real nome do suspeito, Rafael Rodrigues Raimundo, os agentes verificaram a existência do mandado de prisão e o conduziram à delegacia de polícia, onde a ordem judicial foi confirmada e cumprida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.