O deputado federal Delegado Antonio Furtado anunciou, em live na noite desta quinta-feira (dia 9), que Márcia Cury não é mais a pré-candidata do PSL à prefeitura de Volta Redonda. 

“Agradecemos o empenho da Márcia, lamentamos sua decisão, mas a respeitamos. Entendo que, mesmo preparada para o cargo, possui obrigações pessoais que a impediriam de ter uma dedicação integral para os assuntos que envolvem a administração pública e as pessoas de Volta Redonda”, anunciou o parlamentar.

Márcia Cury, que também participou da live, aproveitou para reafirmar sua preocupação com a saúde, as causas sociais e as pessoas de Volta Redonda, por quem continuará se dedicando.  

“Os últimos dias foram de extrema reflexão, onde revi decisões, planejamentos,  prioridades, e acabei decidindo retirar minha pré-candidatura a prefeita de Volta Redonda. Foi uma decisão difícil, porém, necessária. O próximo prefeito ou prefeita terá que se dedicar ao futuro da cidade com exclusividade e tempo integral. Apesar de me sentir preparada para o cargo, não terei a dedicação em tempo integral necessária” explicou Márcia.

A preocupação com a cidade e a continuidade do projeto para uma Volta Redonda melhor, com mais qualidade de vida e que resgate o orgulho e a alegria da população, também foi destacado pelo deputado.

“Neste momento, estamos avaliando as necessidades da cidade e buscaremos um novo pré-candidato do PSL ou, então, apoiaremos o projeto de outro Partido. Só um valor é inegociável: o bem estar e a qualidade de vida dos volta-redondenses. Nosso projeto para termos uma Volta Redonda melhor continua”, concluiu. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.