Um jovem identificado como Wellington Da Silva Rodrigues, de 21 anos, conhecido como “Queixada”, morreu durante um confronto com policiais militares, na madrugada do domingo (dia 12), em Barra do Piraí.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito fazia parte de uma facção criminosa e estava saindo do bairro Carvão, passando pela linha férrea, e indo sentido ao bairro Roseira, para assassinar outros quatro homens.

Sabendo da informação, três policiais militares se dividiram pela linha férrea, com o objetivo de capturar Wellington. A PM informou que dois agentes, quando viram o suspeito, tentaram efetuar a abordagem, mas ele teria sacado o revólver e efetuado disparos contra os policiais.

Ainda de acordo com a PM, um dos policiais efetuou dois disparos de fuzil, enquanto o seu companheiro fez outros dois disparos de pistola. Ferido, Wellington portava um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas. No bolso de sua calça havia quatro munições calibre 38.

O Samu foi acionado e levou o suspeito à Santa Casa de Barra do Piraí, mas ele não resistiu. Wellington foi atingido por quatro tiros, sendo um no olho esquerdo, dois no peito e um na coxa direita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.