O candidato a Prefeito de Volta Redonda, Granato, pelo Solidariedade, afirmou, durante a caminhada na tarde dessa terça-feira (dia 12), pelo bairro Belmonte, que irá criar uma Coordenadoria que centralizará toda a atenção à melhor idade.

Em contato com a população, Granato afirmou que está no seu plano de governo não só a coordenadoria, mas também a criação de oportunidades de trabalho para os jovens, trazendo para a cidade oportunidades na área de tecnologia, gerando empregos em diversas áreas e, por tabela, melhores salários a todos.

Acredita Granato que cuidando dos filhos e dos netos, estará cuidando da melhor idade, dando tranquilidade e esperança a esta faixa da população.

Investimentos

Indagado por alguns moradores quais serão esses investimentos, Granato revelou que o Centro de Convivência, aliado a uma fisioterapia adequada, ginástica, eventos festivos, a volta dos passeios que o atual governo acabou, que proporcionem uma melhor qualidade de vida serão realizados no seu governo. E não deixou o Carnaval de fora. Ele garantiu o apoio da prefeitura  ao bloco da Melhor Idade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.