Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e suspeitos de tráfico, registrada na manhã desta segunda-feira (dia 19), deixou dois mortos e três feridos, no Jardim Belmonte, em Volta Redonda. O confronto ocorreu na Rua Santa Rosa.

Segundo as informações da PM, oito suspeitos de tráfico, sendo seis armados, estavam em um local de mata que funcionava como ponto de venda de drogas, quando foram surpreendidos pelos policiais, dando início ao tiroteio.

Ainda segundo a PM, granadas chegaram a ser arremessadas na direção dos agentes. Após o cessar fogo, foram apreendidas uma pistola 9 mm com um carregador e seis munições, um revólver calibre 38 com cinco munições do mesmo calibre, além de 680 pinos de cocaína, 316 trouxinhas de maconha e R$ 170 em espécie.

O Samu chegou a ser acionado para socorrer os baleados. Até o momento desta publicação, os corpos ainda não haviam sido removidos ao Instituto Médico Legal e não havia informações a respeito do estado de saúde dos feridos, que foram socorridos no Hospital São João Batista. Foto: Evandro Freitas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.