Um adolescente de 15 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi apreendido por policiais militares, na tarde desta quinta-feira (dia 3), no bairro Metalúrgico, em Barra Mansa. A ação ocorreu na Rua Francisca Carlota Araújo.

Segundo a PM, o adolescente já é figura conhecida dos policiais pela venda de drogas. Com ele, foram apreendidos 82 pinos de cocaína, cinco trouxinhas de maconha, um rádio transmissor, um celular e uma réplica de pistola.

Durante a abordagem, uma jovem, de 24 anos, entrou em contato com o adolescente pelo rádio transmissor, informando sobre a presença da PM na localidade. O menor levou os agentes até a jovem, que estava dentro de uma casa abandonada, próxima a um escadão.

Ao notar a aproximação dos PMs, ela jogou o rádio transmissor em um morro. O equipamento não foi recuperado. Ela estava apenas com um celular e R$ 5. Os dois foram levado à delegacia de Barra Mansa. A jovem irá responder por associação ao tráfico de drogas e, o adolescente, por fato análogo de tráfico. Foto: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.