Um homem, identificado como Felipe Willian Teixeira Nogueira, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (dia 13) por policiais civis de Volta Redonda, na Avenida dos Açores, no bairro Bom Jesus, pelo crime de tráfico de drogas. Ele havia sido condenado a cinco anos de prisão também por tráfico.

Segundo o delegado Edézio Ramos, policiais fizeram um cerco nas proximidades da casa de Felipe por diversas vezes nos últimos dias na tentativa de encontrá-lo. No entanto, somente nesta quinta-feira, Felipe foi localizado em sua casa que, de acordo com o delegado, funcionava como um ponto de venda de drogas.

Ao verem Felipe, os agentes se aproximaram, levando a fuga de pessoas que estavam no local. Felipe não correu e permitiu a entrada dos policiais na residência, onde foram apreendidos diversos pinos de cocaína e uma pistola 9 mm, que estava em cima de um guarda-roupas. Ele admitiu seu envolvimento com uma facção criminosa.

Felipe foi preso em flagrante e levado à delegacia de Volta Redonda, onde o mandado de prisão foi cumprido. Foto: Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.