A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (dia 1º), seis suspeitos de envolvimento no assassinato ocorrido em um posto de combustíveis de Penedo, na tarde de domingo (dia 31). A vítima foi identificada como Evandro Marcelo dos Santos, de 49 anos. Os suspeitos são Gustavo Cunha da Silva, de 18 anos; Bruno Prior Soares do Nascimento, de 22; Jhonata Rodrigues Lima, de 18, e Claudio de Oliveira Fonseca Teixeira, de 24 anos.

A PM informou que os suspeitos despertaram a atenção de uma equipe no Acesso Oeste de Resende. Dois correram. Entre os quatro que foram cercados, um deles vestia roupas idênticas às de um dos suspeitos do crime. Segundo a PM, ele confessou a participação dele e dos demais.

Em seguida, os policiais seguiram para a localidade conhecida como “Marrocos”, também em Resende, onde prenderam os dois que haviam fugido. Todos foram levados para a delegacia de Resende, onde foram indiciados em flagrante e confirmaram ainda que roubaram o Corolla Ethios usado para a prática do assassinato.

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.