A Santa Casa de Barra Mansa inaugurou, na última quinta-feira (dia 8), 12 leitos para cuidados especiais. O local foi destinado a oferecer aos pacientes estáveis um ambiente mais terapêutico, além de promover assistência especializada àqueles que demandam mais cuidados da equipe multiprofissional.

O espaço, que beneficiará pacientes do SUS, aumentou seis leitos na clínica médica masculina e seis leitos na clínica médica feminina. Essa conquista faz parte de uma série de mudanças da Santa Casa.

Desde 2018, o provedor e o diretor da Santa Casa trabalham por melhorias no local. Para o diretor executivo, Fernando Moreira, esse aumento no número de leitos demonstra o comprometimento com a saúde e bem-estar dos pacientes.

“Estamos trabalhando para que o nosso hospital continue oferecendo um atendimento de qualidade e os nossos pacientes tenham um local ainda melhor enquanto permanecem em tratamento”, afirmou.

Portanto, agora, a SCBM consegue abrigar 59 pacientes, sendo 31 leitos destinados à área masculina e 28 para a feminina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.