Um homem foi baleado na tarde desta terça-feira (dia 18), durante confronto entre suspeitos de tráfico e policiais militares, no bairro Açude II. A troca de tiros, que ainda terminou com a prisão de outros três homens, ocorreu na Rua José Nicolau Sobrinho.

Segundo a Polícia Militar, agentes foram até o local após a divulgação de um vídeo em que traficantes ostentavam armas de fogo. Ao avistarem a guarnição, os suspeitos atiraram na direção dos policiais, que revidaram, atingindo o suspeito. Ele foi socorrido ao Hospital São João Batista, que não informou a respeito de seu estado. Após o confronto, os supostos gerente e olheiro do tráfico no local foram presos.

Durante uma varredura depois do tiroteio, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm com 15 munições e um estojo, um revólver calibre 38 com três munições e dois estojos, um tablete grande de cocaína, 42 trouxinhas de maconha e três celulares. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia. Foto: Evandro Freitas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.