O Volta Redonda venceu o Brasil de Pelotas-RS por 3 a 1, manteve a invencibilidade no Raulino de Oliveira e saltou para a terceira colocação no Campeonato Brasileiro da Série C.

Rômulo (contra), Pedrinho e Rafhael Lucas marcaram os gols da vitória tricolor. Marllon anotou para os visitantes.

O próximo jogo do Voltaço será contra o Artsul, na próxima quarta-feira (dia 18), às 15h, no Nivaldão, pela A2 do Campeonato Carioca.

Já pela Série C, o Tricolor irá visitar o Paysandu-PA, domingo (dia 22), às 18h, no6 estádio Raulino de Oliveira.

O jogo

O Brasil de Pelotas já foi logo mostrando que seria um visitante difícil e abriu o placar aos oito minutos, com Marllon. Após o susto, o Volta Redonda colocou a bola no chão, reassumiu o controle do jogo chegou ao empate aos 17 minutos. Bruno Barra levantou a bola na área, Rômulo foi tentar cortar e mandou contra a própria meta.

O Esquadrão de Aço seguiu pressionando a virada veio aos 26 minutos. Pedrinho recebeu na entrada da área e bateu no canto direito para colocar os donos da casa na frente do placar.

O terceiro do Volta Redonda poderia ter vindo em um pênalti muito claro do goleiro Vitor Luiz em Igor Bolt, que o árbitro da partida não marcou.

Nos minutos finais da primeira etapa, o Brasil assustou novamente com Júnior Pirambu, que acertou a trave de Dida.

Na volta do intervalo, os visitantes até tentaram uma pressão em busca do empate, mas foi o Volta Redonda que balançou as redes novamente. Luiz Paulo cruzou e Rafhael Lucas mostrou que o faro de gol tá em dia e marcou o terceiro do Esquadrão de Aço.

O Voltaço seguiu melhor no jogo e Rafhael Lucas ainda teve a chance de marcar o quarto, mas parou em boa defesa de Vitor Luiz.

Por sua vez, o Brasil de Pelotas-RS só conseguiu assustar em chutes de fora da área, mas Dida, em noite inspirada, fez duas grandea defesas e segurou a vitória tricolor.

Foto: Divulgação VRFC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.