Um homem de 42 anos foi preso em flagrante, na quinta (dia 7), por matar a namorada, Elizabete Ferreira, de 43 anos, em Barra Mansa. Segundo a Polícia Civil, ele foi flagrado, junto com um jovem de 23 anos, abrindo uma cova para enterrar o corpo.

O crime teria acontecido no final da noite de quarta-feira (dia 6), na casa do suspeito, no bairro Cotiara, e motivado por ciúmes.

Segundo o delegado Michel Floroschk, os agentes receberam a denúncia de um parente do suspeito de ter ouvido gritos de mulher na residência e seguiram para o local. Quando chegaram, flagraram os homens abrindo a cova. Além disso, havia marcas de sangue na casa. O corpo de Elizabete estava enrolado em um lençol sobre uma cama. Havia ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo.

O homem disse ter matado a mulher porque desconfiava que estava sendo traído e confirmou que pediu ajuda do rapaz para enterrar o corpo. Ele entregou um porrete, uma faca e uma tesoura aos agentes e foi preso por feminicídio e tentativa de ocultação de cadáver. O rapaz que o ajudou a abrir a cova vai responder por tentativa de ocultação de cadáver.

Foto: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.