Nesta quinta-feira (dia 16), às 21h (hora de Brasília), o Brasil entra em campo para enfrentar a Colômbia no estádio Metropolitano Barranquilla, em um confronto decisivo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Mix, com a narração de Carlos Estavam, o “Tatu”.

A Seleção Brasileira busca consolidar sua posição rumo à Copa do Mundo, mesmo desfalcada de Neymar, em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho. Com o penúltimo compromisso do ano, o Brasil enfrentará a Colômbia na quinta rodada das Eliminatórias, preparando-se para o grande confronto seguinte contra a Argentina no Maracanã, na próxima terça-feira (dia 21).

A transmissão na Rádio Mix contará não apenas com a voz vibrante de Carlos Estavam, mas também com comentários de Richard Nunes, Luiz Carlos e Freitas Ladeira. Juntos, eles proporcionarão uma cobertura completa, trazendo análises precisas e informações exclusivas sobre a partida.

Para sintonizar essa jornada esportiva imperdível, basta acessar o Facebook de Freitas Ladeira ou o link https://www.radio-ao-vivo.com/radio-mix-fm-vr. Além disso, a interação está mais do que garantida: envie sua opinião e mensagens de apoio pelo WhatsApp no número (24) 99915.8416, e faça parte dessa experiência única de emoção e paixão pelo futebol.

Foto: Joilson Marconne / CBF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.