Familiares de Ruy Corrêa de Oliveira Filho, de 61 anos, estão intensificando esforços na busca pelo homem, desaparecido desde segunda-feira (dia 22), em Volta Redonda. Ruy, que antes trabalhava como taxista e atualmente encontra-se desempregado, foi visto pela última vez por volta das 10h, no bairro Ponte Alta.

Na ocasião do desaparecimento, ele trajava bermuda cáqui, camiseta clara e sandálias de couro. Segundo familiares, Ruy saiu de casa sem portar documentos e seu aparelho celular. A família também informou que esta é a primeira vez que ele deixa sua casa sem dar notícias, o que tem causado grande apreensão à família. Não há relatos de alterações emocionais.

No momento da publicação desta nota, o caso estava sendo formalmente registrado na delegacia de Volta Redonda por uma irmã de Ruy. A família também pede a colaboração da população para obter informações que possam auxiliar na localização do homem.

Qualquer pessoa que tenha informações relevantes sobre o paradeiro de Ruy pode entrar em contato com a Polícia Civil ou com o número de telefone (24) 99870-6559.

Foto: Arquivo pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.