Policiais civis e militares realizaram, no final de semana, operação que prendeu um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Vale do Ipiranga, em Barra do Piraí.

Segundo informações, o rapaz estava foragido e é suspeito de atuar como ‘juiz do tráfico’, dando ordem para que outros criminosos atuassem torturando devedores. Além disso, as investigações apontaram que ele seria integrante de uma facção criminosa e, segundo o delegado titular da 88ª DP, Antonio Furtado, o fato foi comprovado com imagens retiradas das redes sociais, onde ele aparece com joias e um fuzil 7.62, uma arma de fogo com capacidade para dispensar 650 tiros por minuto e alcançar uma distância de até 2 quilômetros nos disparos.

“Durante a abordagem, o suspeito foi avistado pelos agentes na janela de sua residência, onde tentou se esconder no interior de uma cama box ao perceber a presença policial. Com a autorização de sua namorada, os agentes tiveram acesso ao quarto do suspeito, onde encontraram uma bolsa contendo 15 pinos de cocaína, 12 tiras secas de maconha, 35 pedras de crack, além de R$ 272,00 em espécie, um aparelho de celular e uma balança de precisão”, disse em nota a Polícia Civil.

Preso em flagrante, ele pode ter uma pena de até 15 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi transferido no sábado (dia 2) para a Casa de Custódia Franz de Castro Holzwarth, no bairro Roma, em Volta Redonda, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.