O advogado e ex-deputado estadual Marcelo Cabeleireiro confirmou nesta quinta-feira, dia 29, sua pré-candidatura à prefeitura de Barra Mansa pelo União Brasil. A informação foi divulgada durante uma entrevista concedida à Rádio Vibe FM, no programa ‘Microfone na Rua’. A expectativa é que a ficha de filiação ao partido seja assinada nos próximos dias.

Quanto à escolha do possível nome para vice, Marcelo afirmou que a decisão ficará a cargo da executiva municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). “Esta semana me reuni com diversas lideranças políticas no Rio de Janeiro para encaminhar questões referentes às eleições municipais, como o deputado estadual Rafael Nobre, do União Brasil, e o presidente estadual do MDB e também secretário estadual de Transportes, Washington Reis. Também estou conversando com representantes de outros partidos para consolidar esta nova trajetória na vida pública”, destacou Marcelo.

Durante a entrevista, o pré-candidato ressaltou os diálogos em andamento com diferentes setores profissionais para a elaboração do plano de governo. “Vamos consolidar um documento que contemple as necessidades dos moradores da nossa cidade. É um Plano de Governo para a cidade de Barra Mansa e não um Plano de Poder”, concluiu.

Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.