Uma operação policial conduzida pela 93ª Delegacia de Polícia (DP) teve sucesso em desmantelar uma refinaria e um paiol pertencentes a uma facção criminosa ativa no bairro Siderlândia, em Volta Redonda.

Durante a ação, realizada nada manhã desta quinta-feira (dia 7), foi apreendido um verdadeiro arsenal de guerra, sendo: um fuzil colt m.16 calibre 5.56 municiado e pronto para uso; duas granadas; centena de munição de metralhadora .30 antiaérea (usadas para derrubada de helicópteros e destruição de carros forte); além de centenas de munições de fuzil calibre 5.56, de pistolas calibre .40 e fitas de munição .30.

Foram apreendidos, ainda, aproximadamente cinco quilos de pasta base de cocaína, 15 tabletes de maconha, além de vasta quantidade de drogas já endoladas e pronta para o comércio. Além disso, policiais encontraram balança profissional, rádios comunicadores, vasto material de endolação, liquidificadores e produtos químicos usados no preparo das drogas. O prejuízo estimado foi de aproximadamente R$ 500 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.