Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da quarta-feira (dia 25), em Levy Gasparian, suspeito de matar um idoso e cadeirante, de 77 anos. O crime ocorreu na noite de terça-feira (dia 24), na casa da vítima, localizada na Rua Barão de Santa Marta, no bairro Ponto Azul, em Três Rios. A principal motivação do homicídio, segundo a polícia, seria um desentendimento relacionado a uma dívida de R$ 50.

O suspeito, que é cunhado da vítima, foi encontrado no bairro Fernandes Pinheiro, a cerca de 20 km do local do crime. A Polícia Militar relatou que o idoso foi encontrado caído no chão, com marcas de golpes na cabeça, mãos e braços. O facão utilizado para cometer o assassinato foi localizado nos fundos da casa.

A esposa do suspeito, de 60 anos, também é apontada como cúmplice no crime e está sendo procurada. De acordo com a PM, a mulher tem antecedentes criminais, incluindo um episódio recente em que teria ateado fogo na casa do idoso cadeirante durante uma briga com o marido, sendo impedida por vizinhos que apagaram o incêndio.

A Polícia Civil de Três Rios investiga o caso. O homem preso, além do homicídio recente, possui histórico de passagens por crimes similares, e tanto ele quanto sua esposa têm um histórico de conflitos com a vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.