25.8 C
V Redonda
segunda-feira, fevereiro 23, 2026
Início Esportes Voltaço faz últimos ajustes para estreia no Campeonato Carioca 2021

Voltaço faz últimos ajustes para estreia no Campeonato Carioca 2021

Às vésperas da estreia no Campeonato Carioca 2021, o Volta Redonda faz os seus últimos ajustes para enfrentar o Madureira nesta quarta-feira (dia 1º), às 17h, no estádio Raulino de Oliveira.

Após trabalhar todo o final de semana, a equipe treinou em período integral nesta segunda-feira, dia 1. Já nesta terça-feira, o elenco tricolor treina de manhã no CT Oscar Cardoso e se concentra após a atividade.

O meia Luciano Naninho fez um balanço positivo da pré-temporada tricolor.

“Foram 50 dias de muito trabalho físico, técnico e tático, além dos jogos-treinos que deram um ritmo de jogo importante para a estreia. Como o Neto gosta de falar, vamos chegar com 70%, 80% para a estreia, tendo esta margem para crescermos dentro da competição”, destacou o meia tricolor, que, na estreia, irá enfrentar o seu ex-clube, o Madureira.

“O Madureira sempre monta equipes muito fortes para disputar o Estadual e este não está sendo diferente. Conheço alguns jogadores que lá estão, já trabalhei com o Toninho e sei que será um jogo muito complicado, porém, vamos jogar em casa, fizemos uma preparação muito forte e tenho certeza que estamos preparados para fazer uma grande partida e estrear com vitória”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.