Policiais militares prenderam no sábado (dia 23), na Santa Casa de Barra Mansa, Jhonatan Manoel Silva Balbino, de 20 anos, também conhecido como “Jhon-Jhon”. Ele foi socorrido pelos bombeiros no bairro Santa Rita da Dutra, na região Leste, onde sofreu um acidente de moto.

Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Jhonatan estava acompanhado de Ramon Xavier da Silva, de 23 anos, que também sofreu ferimentos e foi levado ao mesmo hospital.

Na Santa Casa, ao consultarem os dados dos dois feridos, os agentes do 28º Batalhão descobriram a existência do mandado judicial, confirmado também pela 93ª DP. O ordem judicial foi cumprida e Jhon-Jhon colocado sob custódia.

Momentos antes de sofrerem o acidente, os dois rapazes teriam ameaçado de morte Charles do Amaral Chagas, de 41 anos, que também teve o carro danificado, segundo ele, pelos suspeitos. o fato ocorreu na Rua Bom Jesus, no bairro Boa Vista I.

Depois de ouvir o relato de Charles, os policiais foram verificar um acidente de moto sofrido por dois jovens no bairro vizinho de Santa Rita da Dutra. No local, encontraram Jhon-Jhon e Ramon sendo atendidos pelos bombeiros e acompanharam o trajeto até a Santa Casa de Misericórdia, no Centro.

Conforme a polícia, Jhon-Jhon é suspeito de chefiar o tráfico na Boa Vista e pode estar também envolvido em homicídios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.