Em ação de busca aos criminosos que explodiram e roubaram as agências da Caixa Econômica e Bando do Brasil, em Quatis, a policiais prenderam dois homens e um adolescente foi apreendido na noite de segunda-feira (dia 28).

Um deles foi encontrado em um sítio na área rural da cidade, na RJ-159. Os outros dois foram abordados em um carro na RJ-159. Eles não souberam explicar o que estavam fazendo na localidade. Além disso, no celular de um deles, a polícia encontrou uma mensagem e confirmou que eles estavam vigiando a estrada para dar fuga aos criminosos.

Na busca, também foi encontrado um malote com mais de R$ 12 mil, um fuzil com carregador, um lança rojão e explosivos em uma área de mata. Além disso, quatro carros utilizados pelos bandidos foram apreendidos, um deles foi roubado de um morador durante a fuga.

Equipes das polícias Militar, Civil e Federal, do Batalhão de Operações Especiais e do Grupo de Aeromóvel participam da ação conjunta e, segundo os agentes, mais de 10 criminosos participaram do roubo.

O terreno por onde os bandidos teriam escapado foi cercado e os agentes estão realizando uma operação de busca e varredura por áreas rurais para localizar os envolvidos. Imagens de câmeras de segurança também estão sendo analisadas.

A polícia pede que qualquer informação que ajude a localizar os envolvidos seja encaminhada pelo telefone (24) 99223-0075. O sigilo é garantido.

 Foto: Divulgação/Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.