A Polícia Civil de Volta Redonda apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento na morte do motorista de aplicativo Douglas Fonseca dos Santos, de 36 anos. O jovem foi localizado na tarde desta quinta-feira (dia 12) no bairro Ano Bom, em Barra Mansa. Com ele, os agentes da 93ª DP apreenderam um revólver calibre 38, que pode ter sido utilizado no crime, além do celular da vítima encontrado em seu bolso.

O adolescente tentou fugir do cerco policial, mas foi capturado no interior de um imóvel na Rua Ary Parreiras. Anteriormente, uma equipe coordenada pelo delegado Vinícius Coutinho havia ido a um endereço no bairro Eduardo Junqueira, mas o jovem havia deixado o local momentos antes. Com base nas informações colhidas pelo serviço de inteligência da 93ª DP, os agentes se deslocaram para o Ano Bom, onde detiveram o menor, que é morador do bairro Parque Maíra, em Pinheiral.

Este é o segundo suspeito de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na madrugada de segunda-feira (dia 9) apreendido pela equipe de homicídios da 93ª DP. O primeiro suspeito, também de 17 anos, foi encontrado no dia seguinte ao crime (dia 10), no bairro Parque Maíra, em Pinheiral.

O caso que chocou a região

Douglas Fonseca dos Santos trabalhava como motorista de aplicativo para complementar a renda. Ele teria sido morto supostamente por se recusar a levar os dois menores a uma empreitada criminosa. A vítima foi arremessada para fora do carro e baleada na cabeça na Rua L do bairro Siderville. Douglas deixou esposa e duas filhas.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.