Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (dia 9) no Parque de Exposições Eco Trabalhador, em Vassouras. A vítima, um jovem de 18 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo. O crime aconteceu após um tumulto gerado pelo estampido da arma, o que alertou a guarnição policial de serviço na área.

A equipe, que estava cumprindo ordem de policiamento na localidade, se dirigiu rapidamente ao local do fato. Ao chegar, encontrou a vítima caída no chão. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Universitário de Vassouras (HUV), onde passou por cirurgia devido ao estado crítico dos ferimentos. No entanto, ele não resistiu e morreu na unidade.

Durante o levantamento de informações, o autor do disparo foi identificado, mas não localizado. Outra pessoa, apontada como possível envolvida, também não foi encontrada.

A motivação do crime ainda é desconhecida, embora haja suspeitas de envolvimento das partes com o tráfico de drogas.

A polícia segue investigando o caso e pede à população que colabore com informações que possam levar à identificação e captura dos suspeitos. Denúncias podem ser feitas através do Disque Denúncia. O anonimato é garantido.

Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.