Voltaço treina com os retornos de Matheus Costa e Ynaiã

O Volta Redonda realizou, na manhã desta terça-feira (dia 6), mais uma sessão de treinamentos no Centro de Treinamento Oscar Cardoso, no bairro Aero Clube. As atividades foram voltadas à preparação para o confronto diante do Criciúma, válido pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no próximo domingo (dia 11), às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Durante o treino, o técnico Rogério Corrêa comandou trabalhos técnicos em campo reduzido, com foco em ajustes táticos e de posicionamento.

Retornos importantes

Recuperados de lesão, o atacante Matheus Costa e o lateral-direito Ynaiã foram liberados pelo departamento médico e já participam normalmente das atividades com o grupo.

PK inicia transição

O meio-campista PK, que ficou fora dos últimos jogos devido a lesão, iniciou nesta semana o processo de transição para o campo, acompanhado pelos fisioterapeutas do clube.

Enquanto isso, seguem em tratamento no departamento médico o volante/zagueiro Bruno Barra, o meia Du Fernandes e o atacante MV.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.