VR: Policial reformado e companheira são encontrados mortos em residência

Um casal foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (dia 6) dentro de uma residência na Rua Darwin, no bairro Vila Mury, em Volta Redonda. As vítimas foram identificadas como o policial militar reformado Mozart Freitas da Costa, de 55 anos, e Dilcinéia dos Santos Pires, de 59 anos.

De acordo com informações do 28º Batalhão da PM, a equipe foi acionada por volta das 19h30 para verificar um possível encontro de cadáver. No local, os agentes foram recebidos pela irmã de Dilcinéia, que relatou ter ido até a casa após não conseguir contato com ela durante o dia. Ao entrar, encontrou a porta aberta e os dois corpos caídos – o homem na sala e a mulher no quarto, ao lado da cama.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito das vítimas. A perícia recolheu no local uma pistola calibre .380, 15 munições e dois celulares, que serão analisados pela Polícia Civil.

Em estado de choque, a irmã de Dilcinéia foi encaminhada ao Hospital Municipal Nelson Gonçalves e ainda não prestou depoimento à polícia. O caso foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda), que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias das mortes.

Os corpos foram removidos pelo Corpo de Bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.