Foi identificado como Valdir de Souza Ferreira, de 54 anos, o motorista que morreu na manhã da terça-feira (dia 4), após a carreta que conduzia tombar na pista de descida da Serra das Araras, em Piraí. As informações são do Infomacidade.
Valdir era natural de Suzano (SP). A filha dele, Carolina Aparecida, confirmou a informação ao portal e disse que, até o início da noite, a família ainda aguardava a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. O sepultamento ocorrerá em Suzano, em horário ainda a ser definido.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta tombou para o lado do motorista, que ficou preso às ferragens e morreu no local. O veículo tombou sobre a mureta de proteção, exigindo um trabalho complexo de transbordo da carga antes da remoção completa. O congestionamento chegou a 13 quilômetros, em determinado momento.
A remoção do veículo para uma área de refúgio só ocorreu na manhã desta quarta-feira (dia 5), quando as duas faixas no sentido Rio foram completamente liberadas.
(Foto: Arquivo pessoal)












































