29.2 C
V Redonda
terça-feira, fevereiro 17, 2026
Início Polícia Grávida é agredida, moradores intervêm e suspeito acaba preso em Volta Redonda

Grávida é agredida, moradores intervêm e suspeito acaba preso em Volta Redonda

Um homem de 21 anos foi preso na tarde desta terça-feira (dia 17) suspeito de agredir a companheira, de 22 anos, no bairro Roma, em Volta Redonda. Segundo a Polícia Militar, a vítima está grávida e relatou que não seria a primeira vez que sofre agressões.

De acordo com o registro da ocorrência, a PM foi acionada por volta das 16h para atender a um caso de violência doméstica em um condomínio da região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito já contido por moradores.

A vítima estava do lado de fora da residência, abrigada na guarita do condomínio, onde aguardava atendimento. Ela contou aos agentes que vinha sendo agredida pelo companheiro e que as agressões já teriam ocorrido anteriormente.

O homem foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda, onde o caso foi registrado como lesão corporal contra a mulher no contexto de violência doméstica. Ele permaneceu preso.

1 COMENTÁRIO

  1. O ser humano está regredindo em seu processo evolutivo: Vocabulário cada dia mais pobre, Quociente de inteligência cada vez mais baixo e comportamento cada dia mais agressivo. Nenhum animal agride uma fêmea, muito menos quando prenha. Logo estaremos andando de quatro e grunhindo ao invés de falar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.