30.3 C
V Redonda
segunda-feira, setembro 21, 2026
Início Polícia Polícia Civil identifica e captura suspeito de roubo a padaria em menos...

Polícia Civil identifica e captura suspeito de roubo a padaria em menos de 24 horas, em Barra Mansa

A Polícia Civil identificou e capturou, em menos de 24 horas, o homem apontado como autor de um roubo a uma padaria no bairro Monte Cristo, em Barra Mansa. A ação foi realizada por agentes da 90ª DP, sob coordenação do delegado Marcus Montez.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (dia 6), por volta das 20h30. Segundo a Polícia Civil, após o registro da ocorrência, os investigadores iniciaram diligências e realizaram levantamentos, incluindo análise de imagens e informações de inteligência.

Durante a investigação, os policiais também constataram que havia contra ele um mandado de recaptura em aberto. De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 28 anos, cumpria pena por uma condenação anterior por roubo e havia recebido o benefício de visita periódica à família, mas não retornou ao sistema prisional após o período autorizado. Ele era considerado foragido da Justiça desde outubro de 2025.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito possui dez anotações criminais pelo crime de roubo.

O homem foi localizado e preso no Centro de Barra Mansa, por volta das 20h de sexta-feira. Conforme a corporação, ele não ofereceu resistência e foi encaminhado para a 90ª DP.

O homem será indiciado pelo novo crime de roubo e deverá responder a mais um processo criminal. Após os procedimentos na delegacia, ele será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para auxiliar nas investigações.

Disque Denúncia: (24) 99280-2952.
O sigilo é garantido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.