22.2 C
V Redonda
quarta-feira, agosto 12, 2026
Início Polícia Encontro de Motociclistas em Penedo termina com mais de 200 multas aplicadas...

Encontro de Motociclistas em Penedo termina com mais de 200 multas aplicadas pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço da operação realizada durante o Encontro de Motociclistas de Penedo 2026, entre quinta-feira (dia 6) e domingo (dia 9). Ao longo dos quatro dias, mais de 1,3 mil veículos e 1,5 mil pessoas foram fiscalizados.

A operação foi coordenada pela 7ª Delegacia da PRF, em razão do aumento no fluxo de motociclistas e de outros veículos na região durante o evento. O efetivo foi reforçado por policiais da própria delegacia, que trabalharam em dias de folga, além de equipes de outras unidades da PRF.

As ações incluíram rondas de policiamento ostensivo e fiscalizações em pontos estratégicos, definidos a partir de levantamentos estatísticos, com o objetivo de aumentar a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres.

Segundo a PRF, foram registrados três acidentes, com três pessoas feridas. Felizmente, não houve mortes.

Durante a operação, os agentes também emitiram 210 autos de infração, recolheram 33 documentos de veículos, os CRLVs, e retiraram de circulação dois veículos.

A PRF informou que a operação foi planejada para atender ao aumento da circulação de pessoas e veículos provocado pelo tradicional encontro de motociclistas em Penedo.

Foto: Divulgação/PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

error: Esse conteúdo é autoral e protegido.