O Volta Redonda anunciou nesta segunda-feira (dia 2), a liberação do gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada. O dirigente recebeu uma proposta de um clube de Portugal e irá e deixar o Esquadrão de Aço. O coordenador da base Wilson Leite assume a função.

Zada chegou ao Voltaço no final de 2014, participando de toda a preparação para a temporada de 2015. Em pouco mais de cinco anos de Volta Redonda, ele participou da montagem do elenco que conquistou dos títulos da Série D (2016) e da Taça Rio (2016).

Zada também acumulou fracassos, como as eliminações vexaminosos, a mais recente na primeira fase da Copa do Brasil deste ano. Por mais de uma vez, a torcida chegou protestar no CT Oscar Cardoso pedindo a saída do gerente de futebol do Voltaço.

Reapresentação

O elenco do Esquadrão de Aço se reapresentou nesta segunda-feira, iniciando a preparação para o confronto diante do Vasco da Gama, marcado para domingo (dia 8), às 16h, no Raulino de Oliveira. A programação de treinos segue nesta terça-feira (dia 3), com treinamento em período integral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.