Publicado em 2014, o livro A Realidade de Madhu previu a pandemia de 2020. “Uma Terceira Realidade envolveu o Planeta Terra em 2020. Uma Pandemia matou milhões de pessoas. Foi um momento trágico onde o vírus penetrava somente em corpos incompatíveis com a vibração do amor. O sistema financeiro faliu e nasceu o sistema de recompensas a partir da prática do bem ao próximo e da filantropia”.

A Realidade de Madhu, uma obra de ficção científica escrita pela brasileira Melissa Tobias está chamando a atenção de místicos e estudiosos após “prever”, em relato na página 183 do total de 253, a contaminação viral em que o mundo está vivendo. Após sofrer um grave acidente de carro, Madhu acorda em outro planeta. Ela foi abduzida por alienígenas, os seres da nave a chamam de Semente Estelar e lhes repassam a missão de salvar a Terra.


Madhu irá semear uma Nova Realidade no planeta Terra, um lugar de luz e sem interferências da escuridão de Lúcifer. Muitos ensinamentos são repassados a jovem: Somente a esperança e o amor no coração irão despertar a Terra para uma Terceira Realidade. “Foi assim que toda tristeza deu lugar a alegria e todo ódio deu lugar ao amor”. Uma história provocadora e instigante para refletirmos sobre este momento de isolamento.

Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.