Policiais militares frustraram um roubo a residência que seria praticado por três homens, na terça-feira (dia 5), em Resende. A casa fica na Rua Coronel Alfredo Sodré, no bairro Vila Santa Cecília.

Os PMs seguiram imediatamente para o endereço assim que foram avisados. Quando se aproximaram da residência, o motorista do Honda Fit placa LRT-4858, que estava estacionado em frente, arrancou em alta velocidade. Ao mesmo tempo, os PMs viram um suspeito numa laje. Ele foi preso em flagrante, portando um revólver calibre 38 municiado com cinco balas.

O preso, de 19 anos, informou que dois comparsas fugiram no carro. Outras equipes tentaram fazer um cerco ao Honda Fit, mas não tiveram êxito. Porém, o carro foi localizado mais tarde na Avenida Basiléia, no bairro Manejo.

No carro foi encontrada uma mochila contendo 11 munições calibre 38, uma bala calibre “.40”, duas abraçadeiras grandes, um rolo de fita adesiva e uma touca do tipo balaclava. O jovem preso em flagrante foi identificado apenas como Kaká.

Embora não tenha sido consumado o assalto, na delegacia de Resende o preso foi indiciado por roubo qualificado. O Honda Fit foi rebocado para o pátio da delegacia e está apreendido. Foto: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.