Policiais militares de Resende prenderam na tarde desta terça-feira (dia 9) um homem identificado apenas como Paulo Roberto, conhecido como Coroa, de 53 anos, apontado como chefe do tráfico do bairro Surubi. A prisão ocorreu na Rua Doutor Cunha Ferreira, no Centro de Resende.

Paulo Roberto estava num Corolla prata e desobedeceu a uma ordem de parada, tentando fugir. O carro foi interceptado nas proximidades da casa do comandante da Academia Militar das Agulhas Negras. Ele chegou a pular do carro em movimento na tentativa de fuga, mas acabou preso.

Após a prisão, a PM recebeu a denúncia que Paulo armazenava armas e drogas em sua residência, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Parque Zumbi. Segundo a PM, na porta do imóvel já era possível sentir o cheiro das drogas. Na casa foram encontrados cinco tabletes e 640 pinos de cocaína, sementes de maconha, duas pistolas calibre 380 e 229 munições de vários calibres. Ainda foram encontrados três carregadores de pistola e uma balança digital. Foto: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.