O Volta Redonda anunciou nesta sexta-feira (dia 24), a contratação do meio-campo Erick Flores, de 31 anos, que disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Boavista. O atleta chega por empréstimo até o final da Série C do Campeonato Brasileiro e se apresenta ao clube na segunda-feira (dia 27).

Ele foi revelado pelo Flamengo, onde conquistou o Brasileirão de 2009. Além do Boavista, Erick Flores também já defendeu o Ceará, Náutico, Avaí, Fortaleza e Criciúma, dentre outros grandes clubes do futebol brasileiro.

“Estou feliz, motivado com o projeto que me encantou bastante. Tive o prazer de jogar contra esse elenco em duas oportunidades, e digo isso, pois foram grandes partidas e vi a qualidade do Volta Redonda. Com certeza temos grandes chances de brigar pelo acesso. Irei trabalhar bastante e a torcida pode esperar a minha melhor versão para alcançar os objetivos traçados pela diretoria”, projetou o novo jogador do Voltaço.

O presidente do Esquadrão de Aço Flávio Horta comemorou o acerto e ressaltou que o Erick chega para trazer mais experiência e elevar ainda mais a qualidade do elenco tricolor.

“O Erick é um atleta experiente, que, mais uma vez, fez um grande Campeonato Carioca, jogando em uma função parecida com a do Marcelo. Entendeu a nossa realidade e chega com muita vontade de nos ajudar no projeto do acesso à Série B”, comemorou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.