A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem acusado de homicídio e ocultação de cadáver em Minas Gerais. Ele teria assassinado e enterrado o corpo de uma jovem em uma fazenda na Zona da Mata mineira. A prisão aconteceu na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Paraty, na noite de sexta-feira (dia 24).

Por volta das 21h30, agentes da 3ª Delegacia (Angra dos Reis) abordaram um carro e desconfiaram do nervosismo do passageiro do veículo. Ele possuía um mandado de prisão pelos crimes de homicídio doloso e ocultação de cadáver e acabou confessando que estava foragido.

A ocorrência foi encaminhada para à delegacia de Angra dos Reis.

O caso

Uma jovem, de 23 anos, moradora de Bom Jardim de Minas, que trabalhava como entregadora, saiu do trabalho e desapareceu, há cerca de três semanas. De acordo com as investigações, a moça teria se encontrado com um suspeito, que era caseiro de uma fazenda às margens da BR-267.

O homem, preso pela PRF em Paraty, pediu demissão da fazenda um dia após o desaparecimento da jovem. O corpo foi encontrado, no dia 8 de julho, dentro de um latão enterrado na mesma fazenda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.