Um suspeito morreu e dois foram presos, segundo a Polícia Militar, numa ação marcada por troca de tiros, na tarde deste domingo (dia 16), no bairro Belmonte, em Volta Redonda. O confronto ocorreu numa área de mata no final da Rua Barão de Mauá, próximo à Praça Santa Rosa, no Jardim Belmonte.

Após o tiroteio foram apreendidos uma pistola com numeração suprimida, 13 munições calibre 9 mm, 33 pedaços de maconha, 84 pinos de cocaína, três celulares e R$ 156 em dinheiro.

Segundo a ocorrência da PM, uma equipe foi averiguar denúncia de que homens armados estavam traficando no local, quando um adolescente de 17 anos, portando uma arma, não obedeceu à ordem de se render. Ele levou um tiro na perna, quando então se desfez da arma.

Os demais, também segundo os policiais, atiraram contra eles, que revidaram. Após o confronto, dois suspeitos foram detidos, um deles com as drogas apreendidas. Os policiais militares relataram ainda que, depois de levarem o baleado ao Hospital São João Batista, conduziram os outros dois à delegacia, onde um deles, mesmo algemado, tentou fugir.

Ele acabou se ferindo durante a luta com os policiais para dominá-lo. Ele também foi encaminhado ao Hospital São João Batista para ser medicado. O adolescente baleado na perna, sofreu duas paradas cardíacas, que foram revertidas, mas não resistiu aos ferimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui