Um suspeito morreu e dois foram presos, segundo a Polícia Militar, numa ação marcada por troca de tiros, na tarde deste domingo (dia 16), no bairro Belmonte, em Volta Redonda. O confronto ocorreu numa área de mata no final da Rua Barão de Mauá, próximo à Praça Santa Rosa, no Jardim Belmonte.

Após o tiroteio foram apreendidos uma pistola com numeração suprimida, 13 munições calibre 9 mm, 33 pedaços de maconha, 84 pinos de cocaína, três celulares e R$ 156 em dinheiro.

Segundo a ocorrência da PM, uma equipe foi averiguar denúncia de que homens armados estavam traficando no local, quando um adolescente de 17 anos, portando uma arma, não obedeceu à ordem de se render. Ele levou um tiro na perna, quando então se desfez da arma.

Os demais, também segundo os policiais, atiraram contra eles, que revidaram. Após o confronto, dois suspeitos foram detidos, um deles com as drogas apreendidas. Os policiais militares relataram ainda que, depois de levarem o baleado ao Hospital São João Batista, conduziram os outros dois à delegacia, onde um deles, mesmo algemado, tentou fugir.

Ele acabou se ferindo durante a luta com os policiais para dominá-lo. Ele também foi encaminhado ao Hospital São João Batista para ser medicado. O adolescente baleado na perna, sofreu duas paradas cardíacas, que foram revertidas, mas não resistiu aos ferimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.