A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta quarta-feira (dia 19), mais um reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro 2020. O atacante Robertinho, de 20 anos, chega por empréstimo junto ao Atlético Tubarão-SC até o final do Brasileirão. O atleta se apresentou ao Esquadrão de Aço nesta quinta-feira (dia 20).

Revelado pela equipe catarinense, o novo reforço tricolor estreou no profissional em 2019, sob o comando do técnico Luizinho Vieira. Após boas partidas no Estadual, foi emprestado ao Figueirense-SC, disputando a Série B do ano passado. Neste ano, Robertinho retornou ao Tubarão para a disputa do Catarinense.

“Estou chegando com uma expectativa alta. Acompanhei diversos jogos do Volta Redonda e sei que temos elenco para buscar o acesso. Conheço alguns atletas que estão aí, pois já atuaram comigo, e também membros da comissão técnica, que estiveram no Tubarão-SC. Acredito que a adaptação será rápida, pois o estilo de jogo do time me favorece e estou muito motivado neste novo desafio”, falou o atacante

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.