Um homem, de 51 anos, e uma mulher, de 29 anos, foram presos em operação da Polícia Civil de Rio das Flores deflagrada nesta quinta-feira (dia 8), para desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas que atua na divisa entre Rio e Minas Gerais. O líder da quadrilha, de 40 anos, fugiu fortemente armado. O suspeito preso seria o número 2 do bando.

A operação, que contou com apoio de agentes de diversas delegacias e da Polícia Militar, tinha por objetivo, desarticular o bando, que segundo o delegado de Rio das Flores, Rodolfo Atala, é suspeito de “cometer crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e coação no curso do processo”.

Ainda de acordo com o delegado, nove mandados, entre prisão e busca e apreensão, foram expedidos pela Comarca de Rio das Flores.

O delegado informou que o líder do bando escapou, pois percebeu a chegada dos agentes, graças a um sistema de monitoramento com câmeras de segurança que cobria toda a rua. Ele tem duas passagens na polícia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e desobediência.

O homem preso tem anotações criminais por tráfico, associação para o tráfico, lesão corporal e ameaça e desacato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.