A união de pessoas, talentos e propósitos em torno de uma cidade melhor. Foi com esta afirmação que o ex-prefeito de Barra Mansa, Roosevelt Brasil, justificou a caminhada ao lado do candidato a prefeito Baltazar (PSD). A dupla, que percorreu a Região Leste, na divisa entre Volta Redonda e Barra Mansa, nesta sexta-feira, (dia 9), afirma que o sucesso de uma administração pública é a união de forças e projetos em busca de soluções para problemas comuns enfrentados pela maioria das cidades.

“A pandemia de Covid-19 nos mostrou, mais uma vez, o quanto é importante e urgente os investimentos em saneamento básico e em saúde pública. E isso, não é problema somente de uma cidade, mas de todos, porém entendo que, somente através do trabalho conjunto, poderemos vencer os obstáculos”, disse Roosevelt, afirmando que, assim como Baltazar, ele considera de suma importância os consórcios que pensam a região como um todo.

A escolha da caminhada pela Região Leste, segundo Baltazar e Roosevelt, foi pensada justamente em função da entendimento quanto a importância de uma ação conjunta para os dois municípios. “E por esta região que passa o córrego que vai desaguar no secades em Volta Redonda, demonstrando mais uma vez que precisamos de ações intercaladas”, completou Roosevelt, acrescentando “que Baltazar é, na opinão dele, o candidato com experiência em gestão pública, conhecedor da importância do trabalho em consórcio, unindo a região, além de conhecedor da saúde pública”

“É nesta mensagem de união, que recebemos com muito carinho o apoio de Roosevelt Brasil. Ele é reconhecido por todos como alguém de grande capacidade administrativa e inteligência estratégica. Com certeza, tem muito a contribuir nesta jornada”, completou Baltazar, lembrando que Roosevelt Brasil foi prefeito de Barra Mansa por dois mandatos, de 2001 a 2008, o único na cidade reeleito. Atualmente ele é engenheiro da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.