Policiais militares prenderam na madrugada desta terça-feira (dia 13), em Barra Mansa, um rapaz de 26 anos, identificado apenas como Luciano, suspeito de tentar matar um adolescente de 17 anos momentos antes no bairro Vista Alegre. Ele estava numa motocicleta Honda XRE 300 vermelha e colidiu com a viatura da PM depois de ser baleado em tentativa de fuga.

Os policiais relataram que foram ao bairro averiguar a tentativa de homicídio e, ao serem informados dos fatos, saíram em busca do autor, encontrado na motocicleta. Segundo a PM, ele apontou a arma em direção à equipe ao perceber que seria abordado e tentou fugir.

Um dos agentes disparou e ele foi atingido, perdendo a direção e batendo com a moto na porta traseira esquerda da viatura, caindo em seguida. Luciano foi socorrido na Santa Casa de Barra Mansa. O suspeito, que não corre risco de morrer, está sob custódia policial e foi indiciado na delegacia de Barra Mansa por tentativa de homicídio.

Com o suspeito foram apreendidos uma pistola calibre 45 e dois carregadores, além de 37 munições calibre 45. A moto, com registro de furto em Barra do Piraí, também foi apreendida.

Segundo a PM foi informada na delegacia, Luciano já tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas. Ele deixou a cadeia há cerca de 20 dias, depois de passar mais de dois anos preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.