Um homem, de 35 anos, foi baleado no queixo durante uma troca de tiros com policiais militares, na noite deste domingo (dia 25). Outro suspeito, de 40 anos, quebrou o pé ao tentar fugir dos agentes. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também foram apreendidos. O confronto ocorreu na Rua Israel Souza Braga, no Roselândia, em Barra Mansa.

Segundo a PM, policiais foram até o local averiguar uma denúncia dando conta de que homens armados estariam traficando em uma casa abandonada. Ao chegarem, os agentes surpreenderam o homem de 40 anos, que correu e acabou quebrando o pé. Ele portava um revólver calibre 38 com cinco munições.

O suspeito de 35 anos, tentou fugir atirando contra os PMs, que revidaram, o atingindo no queixo. Com dificuldades em contatar o Samu, os agentes o levaram à Santa Casa de Misericórdia em uma viatura. Ele foi medicado e recebeu alta.

Já na delegacia de Barra Mansa, os dois homens foram indiciados por tentativa de homicídio, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Um dos adolescentes foi autuado por fato análogo aos crimes. O outro foi ouvido e liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.