O cantor e compositor de Volta Redonda, Will Quinto, lançou o quarto single da carreira e vem decolando a cada canção. A nova, “Desenhei Você”, traz uma pegada mais popular e alegre para o trabalho do artista.

Em três dias de lançamento, a nova música entrou para uma playlist da Apple Music, uma das plataformas de streaming de música mais ouvidas do mundo. O aplicativo está entre os três maiores, ao lado da Deezer e da Spotfy.

Com uma pegada mais pop, a nova música é mais dançante. Ela ainda tem um lado do amor, que ele sempre gosta de imprimir nas canções que faz. Will pretende gravar mais dois singles até o final do ano. Além disso quer lançar um EP com mais seis músicas para 2021.

“Tenho mais 20 composições e tem um pouco de tudo. Agora estou decidindo qual vai entrar nos próximos dois singles que vou lançar. Estou muito feliz com toda essa repercussão. Isso me motiva a continuar. O reconhecimento e identificação que venho recebendo das pessoas que tem contato com meu trabalho me motiva cada vez mais continuar”, ressaltou Will.

A música foi ranqueada em uma playlist “Novidades” e tem tudo para continuar. Para Will, um dos nomes mais promissores regionais, o reconhecimento do trabalho é resultado de todo ano. Quem quiser ver e ouvir a nova música, basta acessar o link https://ampl.ink/1lAYX. Clique e tenha acesso a todas as plataformas e o canal onde tem o clipe da nova música. Se quiser conhecer mais do trabalho do cantor acesse as redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.