Uma operação da Polícia Militar, ocorrida nesta terça-feira (dia 10), terminou com dois suspeitos de tráfico mortos, um ferido e um adolescente de 15 anos apreendido. A ação ocorreu no Morro da Caixa D’Água, em Angra dos Reis. Segundo a PM, os agentes foram atacados por pelo menos sete criminosos fortemente armados. O tiroteio assustou os moradores.

O primeiro homem encontrado morto estava armado com uma pistola. Ele não portava documentos. Próximo do lugar onde ele morreu, os policiais apreenderam um adolescente de 15 anos, que estava com drogas e um rádio de comunicação.

Os policiais foram alertados que outros envolvidos no confronto a tiros pularam de um barranco para escapar e, quando chegaram ao local, encontraram o segundo corpo em uma área de mata. Ele também não tinha documentos pessoais. Um suspeito ferido foi encontrado na parte mais baixa do baixo.

Ele foi levado ao Hospital Geral da Japuíba para receber atendimento. De acordo com a PM, o ferido foi reconhecido como o mesmo homem que apareceu numa foto em rede social portando um fuzil no mesmo ugar onde aconteceu a troca de tiros.

No total, foram apreendidos duas réplicas de pistola, uma pistola, vários rádios comunicadores e uma grande quantidade de drogas. O total de entorpecentes apreendidos não foi divulgado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.