O candidato a prefeito de Volta Redonda, Professor Habibe (PCdoB), votou no fim dessa manhã em sua seção na unidade do Senai no bairro Aero Club. O candidato estava acompanhado de sua comitiva e alguns apoiadores.

Na ocasião, Habibe destacou importância das eleições no âmbito da democracia: “São em dias como esse que precisamos levantar a bandeira da defesa da democracia. É através do processo democrático que podemos mudar os rumos de nossa gente. Nosso voto é o poder popular”, afirmou o professor.

O candidato ainda comentou sobre sua percepção em relação aos eleitores, que, segundo ele, demonstram uma vontade pela mudança na política de Volta Redonda.

“Vivemos em um momento muito difícil, mas ao decorrer dos 45 dias pudemos perceber a esperança nos olhos das pessoas. Elas sabem que existem pessoas que realmente podem fazer a diferença. O próximo governo precisa de um olhar mais especial para a população” ,comentou.

Por fim, o candidato agradeceu todo o apoio que recebeu durante o período de eleição. “Foram 45 dias muito intensos, no início da campanha não sabíamos o que nos esperava. As coisas começaram e foram ganhando forma, foi maravilhoso ver que o sentimento das pessoas era o mesmo que os nosso e que os anseios comungavam pro mesmo caminho. Sou eternamente grato por todo apoio e carinho que tivemos nesse período”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui