A candidata a prefeita Cida Diogo (PT) e a vice, Nena Düppré (PV), votaram pela manhã deste domingo (dia 15), no Colégio Estadual Roosevelt, no Conforto, e na Cooperativa Educacional Jacobina, na Vila Mury, respectivamente.

Com cumprimentos de muitos eleitores no trajeto, Cida Diogo avaliou que a campanha foi muito propositiva. Tanto que segundo ela, vários candidatos citaram propostas suas em diversas ocasiões, como a Fundação Municipal de Saúde, Moeda Social, Empresa Pública de Transporte, Hospital Materno Infantil e 100% de vagas em Creche e em tempo integral.

“A campanha teve um saldo muito positivo que significou a reconstrução do PT e recolocou o nosso partido como protagonista no cenário político de Volta Redonda. Fui às ruas apresentar nosso plano de governo e fui muito bem recebida pela população. Esta é a única chapa composta só por mulheres e isso cativou tanto o eleitorado feminino quanto o masculino.

A petista votou acompanhada do marido, Ernesto Braga, e disse que irá passar pelos locais de votação ao longo do dia e acompanhar a apuração em casa com a família. E acredita que os eleitores e eleitoras vão votar conscientes e com responsabilidade em quem é Ficha Limpa.

“A partir dessa eleição, vamos voltar a estar muito presentes na vida da cidade, independente do resultado, o PT estará firme na reconstrução de Volta Redonda”, afirmou.

Segundo a prefeitável, a expectativa para a chapa proporcional também é muito positiva, pois o PT apresenta nomes representativos de homens e mulheres para a Câmara Municipal, Cida Diogo ressaltou ainda a importância da união com o Partido Verde na coligação A Esperança de Volta.

“Essa aliança com o PV foi muito importante, pois é a aproximação de dois partidos que defendem a construção de uma Volta Redonda mais democrático, menos desigual, sustentável, inclusiva e que seja liderança do desenvolvimento regional”, considerou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.