Para muitos, o formato de pontos corridos não traz emoção. Mas o Campeonato Brasileiro de 2020 vem mostrando justamente o contrário. Neste domingo (dia 21), Flamengo e Internacional farão o duelo dos primeiro e segundo colocados da competição nacional, em uma verdadeira final de campeonato.

O time carioca tem 68 pontos, um a menos que o líder Colorado. Para chegar na última rodada com chance de título, o Flamengo nem pensa em derrota neste domingo. Para o jogo contra o primeiro da tabela, o rubro-negro pode ter o desfalque de Willian Arão, que teve um acidente doméstico na quinta-feira (dia 18).

Já o Colorado quer surpreender os donos da casa no Maracanã. Em caso de vitória em solo carioca, o Internacional voltará a comemorar um título de Campeonato Brasileiro após 41 anos. Para o jogo contra o Urubu, o técnico Abel Braga não contará com o zagueiro Victor Cuesta, suspenso.

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Flamengo: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni
Internacional: Marcelo Lomba; Rodineiro, Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Praxedes; Caio Vidal e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga
Data: domingo (dia 21)
Horário: 16h
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Transmissão: TV Globo

Com informações do Metrópoles
Foto: Alexandre Vidal/FlaResenha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.