Uma ação conjunta entre policiais civis da 89ª DP e militares do Serviço Reservado do 10º Batalhão, resultou na prisão, na tarde deste domingo (dia 21), de um acusado de envolvimento com homicídios ocorridos no ano passado em Barra do Piraí. Contra o homem, de 27 anos, localizado no bairro Cantão, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça num inquérito em que ele é suspeito de tentativa de homicídio.

Segundo o delegado Rodolfo Atala, o preso se envolveu em um tiroteio no bairro Caixa D’água no ano passado contra criminosos de facções rivais. O confronto causou pânico aos moradores do local. Ainda de acordo com Atala, o suspeito possui antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e falsa identidade.

O que surpreendeu os policiais que fizeram a prisão é que, com o suspeito, que não teve a identidade informada, foi apreendida uma calibre 9 mm, de fabricação Croata, arma raramente encontrada com os criminosos. Ele também tinha em casa uma granada de fabricação caseira. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.